O Partido Liberal oficializou hoje uma importante aliança com o Partido Novo na região metropolitana de João Pessoa. A chapa será liderada por Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde, e pode ter o procurador da Fazenda, Sérgio Queiroz, como um dos membros.
A novidade foi anunciada em entrevista esta manhã, onde foi oficializado o nome do pastor Sérgio Queiroz como reforço na chapa de direita. A definição do nome do vice de Marcelo Queiroga será feita pelo ex-presidente Bolsonaro, que estará em João Pessoa na próxima semana.
Sérgio Queiroz é apontado como o principal nome cotado para a vice na chapa.
Além disso, a aliança entre os partidos PL e Novo também se estenderá para outras cidades da Grande João Pessoa, com a presença do deputado estadual Valber Virgulino (PL) como pré-candidato a prefeito em Cabedelo. Seu vice será o ex-deputado federal Major Fábio ( Novo).
Quanto a Bayeux, a candidatura ficará a cargo do empresário Glicério Feitosa, com o vice ainda a ser anunciado pelo PL.
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.