Prefeito de Caiçara anuncia adesão a Cássio
22 de julho de 2014
Redação

O prefeito de Caiçara, Cícero Francisco (PSB), esteve reunido na noite da última segunda-feira (21) com o senador e candidato ao governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) e decidiu aderir à candidatura do senador tucano. Através de nota nesta terça-feira (22), o prefeito oficializou a sua adesão e de alguns vereadores ao projeto do tucano.

Na nota, Cícero disse que “é pela vontade do povo que faço a minha vontade e escolha, e hoje declaro meu apoio integral, ao lado do Vice-Prefeito Tarcizinho, dos nossos vereadores e de uma grande parcela da população, ao projeto político do Senador Cássio Cunha Lima”.

Confira a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Há pouco mais de 13 anos estou morando na Cidade de Caiçara, lugar que tanto me acolheu e que me fez ser o que hoje sou; empresário e político. Por ter sido tão bem recebido pelos Caiçarenses é que me propus a está do lado de todos, antes mesmo de ser eleito o Prefeito do Município.

O maior motivo de entrar na política e me tornar prefeito desta cidade, foi a vontade do povo, e é para esse que hoje dedico toda minha atenção e meu empenho.

E se cheguei aonde cheguei por ouvir o povo, não poderia ser diferente agora. Não poderia esquecer de quem aqui me colocou e tomar uma decisão isolada, indo contra aquilo que pensam os que me ajudaram e me elegeram. Não sou mais uma pessoa com interesses individuais, eu represento uma cidade e um povo e por isso tive que escutar a grande maioria, e a cada um em particular, Vice-Prefeito, vereadores, secretários, familiares, a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para o nosso desenvolvimento.

Assim, estando na condição de representante do povo preciso ouvir os seus anseios e seguir nessa direção.

É pela vontade do povo que faço a minha vontade e escolha, e hoje declaro meu apoio integral, ao lado do Vice-Prefeito Tarcizinho, dos nossos vereadores e de uma grande parcela da população, ao projeto político do Senador Cássio Cunha Lima.

Prefeito de Caiçara-PB
Cícero Francisco

Compartilhe: