Prefeito de Picuí agradece atuação de Veneziano
19 de setembro de 2023
Redação

Por meio das suas redes sociais, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT), agradeceu neste fim de semana, em nome da população picuiense, a atuação do vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) que permitiu a destinação de R$ 7,3 milhões em emendas para significativos avanços em políticas públicas para áreas essenciais da administração do município.

“Eu vim aqui pessoalmente com minha equipe, no gabinete do senador Veneziano, para agradecer os mais de R$ 7,3 milhões já empenhados para o município de Picuí. O senador estava presidindo a sessão do Senado, mas David, que é seu assessor, está aqui para nos receber e nós agradecemos ao senador e sua equipe por articular esse significativo quantitativo de recursos para nosso município”, disse o gestor petista Olivânio Remígio.

Em nome do senador, David agradeceu a visita do gestor, como também ratificou que as portas do gabinete de Veneziano estão sempre abertas para todos os representantes públicos e lideranças da Paraíba e do Brasil. “Saiba que a população de Picuí está muito bem representada pelo senhor e que o prefeito, como toda sua equipe, sempre que vierem a Brasília serão bem atendidos por nossa equipe, pois essa é a orientação do senador Veneziano. Em nome do senador Veneziano agradeço por sua visita”, afirmou o assessor de Veneziano.

Ainda segundo o prefeito de Picuí, estará chegando nos próximos dias mais conquistas de Veneziano para a cidade. “Está chegando em Picuí, graças ao senador, um trator, a pavimentação de diversas ruas, como também o custeio para a saúde e a assistência social”, disse Olivânio, que esteve acompanhado na visita do vice-prefeito Lucas Marques, do vereador e Secretário de agricultura Ranieri Ferreira, da secretária de assistência social Keiles Lucena e do secretário de finanças Marcio Renato Farias de Barros.

Compartilhe: