Prefeitos almoçam com Aguinaldo e jantam com Efraim, em Brasília

Dezenas de prefeitos paraibanos estão em Brasília. Eles foram tentar a liberação dos recursos que ainda estão represados no orçamento da União deste ano. São emendas impositivas que o Governo Federal tem que liberar. Conseguiram algumas liberações. Eles são disputados por pré-candidatos nas eleições do ano que vem. Uma comitiva dessas esteve com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ontem pela manhã. Participaram de um almoço a convite do deputado e da senadora Daniella Ribeiro (PP), sua irmã.

À noite, esses prefeitos tiveram outro encontro com outro pré-candidato ao Senado, o deputado federal Efraim Filho (DEM). Dessa vez foi um jantar.

No encontro com os prefeitos paraibanos, Aguinaldo levou o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira; e o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco. O tom dos discursos foi de apoio às pretensões de Aguinaldo para 2022.

Efraim Filho conversou com cada um dos prefeitos e prometeu lutar por liberação de mais verbas ainda este ano.

Os prefeitos paraibanos aproveitaram para visitar gabinetes de outros deputados federais e senadores, já numa articulação para garantir a apresentação de emendas impositivas na Lei do Orçamento Geral da União para 2022.