Presidente do TRE-PB participa da final do Prêmio Inovação Eleitoral
16 de maio de 2024
Redação

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, participará, em Brasília, da cerimônia de premiação referente ao 1° Prêmio de Inovação Eleitoral, instituído pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e conferido aos Tribunais Regionais finalistas, entre estes o TRE-PB. O avento acontece nesta quinta (16) e sexta-feira (17), na sede da Corte Superior de Justiça.

A cerimônia será conduzida pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Alexandre de Morais, ocasião em que será entregue troféus aos Tribunais vencedores; prêmio conferido os TREs vencedores, a partir das iniciativas inovadores realizadas em seus respectivos estados. 

Ao todo, 16 estados estão no rol de finalistas. Além do TRE-PB, também constam na lista os TREs dos estados do Acre, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, São Paulo e Tocantins.

Classificação

As ações classificadas foram submetidas a votação, aberta a todas as pessoas que trabalham na Justiça Eleitoral, o que definiu primeiro, segundo e terceiro lugares de cada categoria entre as iniciativas finalistas que haviam sido indicadas por comissões avaliadoras, conforme a Portaria TSE nº 201/2024.

Compartilhe: