PSB confirma George Coelho na disputa em Sobrado
18 de março de 2024
Redação

O governador João Azevêdo e o presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia, reafirmaram apoio a pré-candidatura de George Coelho (PSB) a prefeitura de Sobrado. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (18), na sede do partido, em João Pessoa, e serviu para reforçar a unidade da legenda em torno do nome de George na disputa eleitoral desse ano.
 
“Apresentamos a nossa pré-candidatura ao presidente estadual do PSB, deputado Gervásio Maia, e do governador João Azevêdo, na ideia e no compromisso de fazer sempre o melhor por Sobrado e trabalhar levando mais investimentos do Governo do Estado, para que a população tenha sempre o melhor. Só tenho a agradecer ao apoio nessa nossa caminhada”, afirmou George.


 
O governador João Azevêdo disse que não tem dúvida de que George Coelho é o melhor para Sobrado. “Eu não tenho dúvida nenhuma que George será o melhor para Sobrado para que a gente possa continuar realizando um trabalho que já iniciou há um tempo com George, quando levamos água  para todas as comunidades rurais, reforma de escolas e várias ações de políticas públicas. O que nós queremos é continuar fazendo esse trabalho e George contará com o nosso apoio nessa disputa”, afirmou.
 
O deputado federal Gervásio Maia disse que a decisão do partido foi seguir ao lado de George Coelho em Sobrado. “Estamos felizes com essa pré-candidatura e pode contar com todo o apoio do partido e dedicação nesse caminhada. O PSB está muito bem representado por você e por todos que compõem a legenda”, frisou.

Compartilhe: