PSB faz ato político para oficializar Lucas como vice de João Azevedo

O PSB fez um ato político em Campina Grande, neste sábado (30), para oficializar o nome do vice-prefeito Lucas Ribeiro (Progressistas) como companheiro de chapa de João Azevedo, pré-candidato ã reeleição. No ato, lideranças do Progressistas e do Republicanos estavam ao lado do governador, mas não trocaram palavras de apoio. O Republicanos segue apoiando o nome de Efraim Filho (União Brasil) como pré-candidato ao Senado. O governador João Azevedo ainda não tem nome para compor a chapa como candidato a senador.

A senadora Daniella Ribeiro (PSD), mãe de Lucas, não pôde comparecer ao ato em Campina, por estar se recuperando de uma pequena intervenção cirúrgica.

Confirmado como vice na pretensa chapa à reeleição do governador João Azevêdo, Lucas Ribeiro (Progressistas) garantiu que o mesmo trabalho que faz na vice-prefeitura de Campina Grande desempenhará no governo. Disse ser uma honra e uma responsabilidade integrar o projeto.

“Aqui [Campina] será onde eu vou trabalhar, vou despachar e minha família continuará morando aqui. Tenho compromisso com à Paraíba e com Campina Grande”, disse na chegada ao evento #ChegaJunto realizado neste sábado (30), em Campina Grande, e que reuniu João, o PSB e partidos aliados.

Ele complementou: “Vou fazer o mesmo trabalho que tenho realizado como vice-prefeito, agora tendo mais oportunidade de fazer as coisas acontecerem em nossa cidade”.

Perguntado sobre a exoneração de aliados pelo prefeito de Campina, Bruno Cunha Lima, Lucas afirmou estar tranquilo e que o momento é de olhar para frente.