O governador Ricardo Coutinho recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira, na tarde desta terça-feira (10). No encontro, eles discutiram sobre a inauguração e o andamento de obras na Capital dentro do calendário dos 100 dias da segunda administração de Ricardo Coutinho e discutiram futuras parcerias entre o Governo do Estado e o legislativo municipal.
Durval Ferreira parabenizou o governador pela inauguração de duas obras importantes para o esporte paraibano: o ginásio O Ronaldão, nesta quinta-feira (12) e a Vila Olímpica Parahyba, no dia 29 deste mês. O presidente da Câmara também pediu informações ao governador sobre o andamento das grandes obras viárias, como o Trevo de Mangabeira, a Perimetral Sul e o Viaduto do Geisel.
Ricardo Coutinho agradeceu a visita do vereador Durval Ferreira e garantiu que a gestão continuará tendo um olhar muito forte para ajudar a Capital a superar os seus grandes desafios. Ele garantiu a Durval que obras de mobilidade urbana, a exemplo do Trevo de Mangabeira e da Perimetral Sul (via de ligação da PB-008 a BR-101) serão entregues ainda este ano. “Nos colocamos à disposição da Câmara de João Pessoa para construirmos parcerias e debatermos os projetos e desafios da Capital paraibana”.
De acordo com Durval Ferreira, a audiência serviu para tratar sobre as obras tocadas pelo Governo do Estado e que fica satisfeito em saber que o Trevo de Mangabeira está em bom ritmo de construção e que a 1ª etapa será entregue nos próximos meses, melhorando o trânsito entre os bairros dos Bancários, Mangabeira e José Américo. “Quero parabenizar o governador Ricardo Coutinho pelo excelente trabalho realizado em toda a Paraíba”.
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.