Rinaldo Maranhão toma posse na Câmara de João Pessoa
7 de julho de 2022
Redação

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Downsley (Avante), deu posse, na manhã desta quinta-feira (7), ao suplente de vereador Rinaldo Maranhão (PMB), que assume a vaga aberta pelo afastamento de 121 dias do vereador Marcos Bandeira, do mesmo partido.
Dinho destacou que a chegada de Rinaldo Maranhão à Casa Napoleão Laureano amplia as bases políticas da cidade. “Ele é uma figura conhecida na nossa cidade, uma importante representação política, que vem para somar. Já foi candidato em vários pleitos e a participação popular que ele representa é muito importante”, avaliou o presidente.
Durante a posse, Rinaldo Maranhão afirmou ser uma honra estar entre os 27 vereadores, que vão pautar e discutir os assuntos da cidade, além de que o exercício parlamentar possibilita ser ouvido pelo poder público e apresentar ideias. “O cidadão pessoense pode esperar muito do nosso trabalho, estamos muito felizes e honrados por essa oportunidade de representar uma parcela do povo de João Pessoa”, garantiu.
De acordo com o parlamentar empossado, desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, inovação e tecnologia serão suas principais bandeiras de atuação. “Nesta pequena oportunidade, nos 121 dias, vamos colocar todo o trabalho à disposição da cidade de João Pessoa, focando especialmente na geração do emprego e renda, nos grandes debates para o desenvolvimento da cidade, na defesa do Centro de João Pessoa, do comércio e daqueles que querem trabalhar. Nosso trabalho e nosso foco será nesse sentido: contribuir com a cidade, fazer mais e melhor por quem nos colocou aqui”, assegurou.
Com mais de 20 anos de atuação no serviço privado, Rinaldo Maranhão disse que pretende trazer para o serviço público mais inovação e austeridade. “É nesse sentido que vamos atuar, buscando o desenvolvimento de João Pessoa, apresentando propostas para a melhoria do nosso comércio e nosso turismo, trazendo geração de emprego e renda para a cidade. É nessa linha que pretendemos trabalhar esses quatro meses, contribuindo com os demais colegas da Casa para que João Pessoa tenha dias melhores”, concluiu.

Compartilhe: