Roberto Paulino prevê que Veneziano desiste ou não vai pro segundo turno
28 de março de 2022
Redação

O ex-governador Roberto Paulino (MDB) previu hoje que o senador Veneziano Vital do Rêgo vai retirar a pré-candidatura ao governador do Estado e se recompor com o governador João Azevedo (PSB). “A qualquer momento poderemos ter que assumir o nosso partido. Vamos trabalhar para ver se a gente consegue trazer de volta o senador, para uma possível composição no primeiro ou no segundo turno, se houver. Eu acredito que João Azevedo ganhas as eleições no primeiro turno”, comentou.
Na avaliação de Roberto Paulino, havendo uma saída confirmada de Efraim Filho (União Brasil) da base aliada e aproximação com pedro Cunha Lima (PSDB), a disputa ficará polarizada com João Azevedo e a pré-candidatura de Veneziano (MDB) será “esvaziada”. Ele ainda acredita que Efraim não rompe e que há chances do deputado federal ficar com João.
Roberto Paulino ressaltou que há um respeito mútuo entre os candidatos e isso abre brechas para recomposições.
A entrevista de Roberto Paulino foi no programa Correio Debate, da TV CORREIO. Os dois blocos da entrevista estão, na íntegra, aqui embaixo.
Para o ex-governador, da forma como a campanha está se desenhando, se Veneziano insistir na disputa ele não estará num eventual segundo turno.

Compartilhe: