Romero reaparece ao lado de Bruno e vai retomar pré-campanha semana que vem

O atual e o ex-prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues, cumpriram agendas juntos e, com isso, afastaram de vez especulações que começaram a surgir sobre um suposto estremecimento na relação política entre os dois.  Durante a inauguração da barragem da comunidade Açude de Dentro, nesta segunda-feira, o prefeito fez questão de registrar o seu reconhecimento ao trabalho do ex-prefeito de Campina Grande.




Romero Rodrigues, mesmo ainda se recuperando de uma recente cirurgia, aceitou o convite e prestigiou a entrega de mais uma obra para segurança hídrica de comunidades carentes.


O ex-prefeito disse a jornalistas que em uma semana estará liberado para continuar suas articulações, visando as eleições de 2022, na qualidade de pré-candidato a governador da Paraíba.



Segundo Bruno, a sua gestão tem dado sequência aos projetos, obras e ações iniciados no governo de Romero, que administrou Campina Grande no período de 2013-2020, como foi o caso do reservatório de Açude de Dentro. De acordo com o prefeito, o legado de Romero é imenso, daí o esforço para concluir tudo o que foi iniciado no governo anterior, ao mesmo tempo em que se busca a implantação na cidade de novos projetos, sobretudo em setores como educação, saúde e geração de empregos.



Romero agradece



Por sua vez, o ex-prefeito Romero Rodrigues teceu comentários elogiosos ao trabalho administrativo do prefeito Bruno Cunha Lima. Em sua visão, Campina Grande muito ganhou com um governo dinâmico e empreendedor, cujas ações acontecem em todos os segmentos, mesmo enfrentando as dificuldades próprias dos tempos atuais. Ele parabenizou Bruno pela continuação de obras, como também pela execução de novas ações em favor do desenvolvimento local.



Na solenidade também estava presente o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro; e a vereadora Ivonete Ludgério, esposa do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), que defende uma aproximação entre Bruno e o governador João Azevedo (Cidadania).