Rômulo atuou na defesa do Laureano
“Rômulo Gouveia foi um político que olhava para os mais necessitados. Foi alguém que sempre enxergou, sentiu e ajudou nas causas das pessoas com câncer. Aqui no Napoleão Laureano ele sempre lutou para conquistar recursos e emendas. A menos de um mês conseguimos inaugurar espaços que foram conquistados graças às emendas que ele destinava ao hospital. Sentimos a perda não só por isso, mas pelo ser humano incrível que ele era e por representar tão bem os paraibanos em todos os cargos que ocupou”, disse.
Carneiro Arnaud desejou força aos familiares e amigos. “O desejo de todos que fazem o Hospital Napoleão Laureano é para que a família e os amigos sejam fortes para superar este momento de dor que acomete todos nós. Que o nosso, para sempre representante, seja acolhido nos braços no Pai, assim como ele acolheu a todos os paraibanos”, comentou.
Rômulo Gouveia tinha 53 anos e atuou como deputado estadual, vice-governador e atualmente estava em seu segundo mandato como deputado federal. Além disso, era também o presidente estadual do PSD na Paraíba.