Rômulo dará entrevista e pode voltar para Cássio
27 de junho de 2014
Redação

O vice-governador Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, convocou para as 12h30 na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), em João Pessoa, uma entrevista coletiva para ‘anunciar os rumos do partido nas eleições deste ano’. Pra começo de conversa, ninguém convoca coletiva para dizer que ficará no mesmo lugar onde se encontra.

Nos bastidores, as informações são de que o vice-governador vai surpreender alguns segmentos políticos e anunciar apoio ao pré-candidato Cássio Cunha Lima e se integrar à aliança com o PSDB. Rômulo não teria digerido a retirada do seu nome da chapa majoritária encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho, na aliança que sua legenda se propôs a estabelecer com o PSB.

Quando do anúncio da coligação do PT e PSB na Paraíba, o governador chegou a declarar que teria sido Rômulo que teria um gesto de grandeza ao anunciar que era nome de projeto e não teria dificuldades em abrir mão de uma eventual candidatura ao Senado. Pela convocação que chegou às redações, a entrevista coletiva deve desfazer essa articulação e Rômulo, provavelmente, estará se reintegrando à base do projeto do senador ‘tucano’.

Compartilhe: