Sebrae Paraíba realiza 90 eventos sobre empreendedorismo em 2022

Fomentar o empreendedorismo, estimular a atividade econômica fruto dos pequenos negócios e capacitar os donos de empresas para que cada vez mais sua gestão traga resultados positivos para ele e a sociedade. Com esse objetivo, o Sebrae Paraíba está realizando, neste ano, um total de 90 eventos distribuídos em todas as regiões do estado. A programação atualizada foi aprovada em reunião da diretoria da instituição nesta segunda-feira (25).

“Após dois anos de pandemia, em que continuamos atendendo o dono de pequeno negócio por meio dos canais digitais e realizando eventos de forma remota, o Sebrae este ano está com uma agenda intensa que estimula o empreendedorismo em suas mais diversas áreas, como beleza, turismo, agronegócio, inovação, calçados e tecnologia, entre outros, com programações presenciais e, também, remotas”, afirmou o diretor técnico do Sebrae, Luiz Alberto Amorim.

Entre os eventos previstos, destaca-se, por exemplo, o Sebrae Pro-Business 2022 previsto para o mês de novembro, que anualmente reúne os principais nomes do empreendedorismo do país, assim como a Expo Turismo Paraíba, e a Feira Paraibana da Beleza, programadas para o mês de maio. Durante a Feira Paraibana da Beleza, este ano, será realizada a Semana do MEI, com programações gratuitas voltadas ao microempreendedor individual.

Sebrae 50+50 - Em 2022, o Sebrae faz 50 anos, depois de percorrer uma história que se confunde integralmente com a evolução dos pequenos negócios no Brasil durante meio século. Para celebrar a data, a instituição realiza a campanha 50+50, em comemoração aos 50 anos e preparação para os próximos 50, na busca de, cada vez mais, fazer o Sebrae que o Brasil precisa e de ser a força do empreendedor brasileiro. Para mais informações, acesse o site www.sebrae.com.br/50mais50.