Secretário-chefe da Casa Militar é sepultado em João Pessoa

O corpo do secretário-chefe da Casa Militar, coronel Fernando Antônio Soares Chaves foi sepultado, no fim da tarde desta quinta-feira (28), no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa. O funeral aconteceu com honras militares, missa e homenagens de amigos e parentes. O secretário foi vítima de acidente automobilístico, na madrugada da última quarta-feira, na BR-230, entre as cidades de Patos e Sousa.

Ao fim do rito militar, o governador Ricardo Coutinho entregou a bandeira do Estado da Paraíba aos familiares do coronel Chaves. “É uma perda muito grande. Coronel Chaves era uma das pessoas mais bem relacionadas que eu já conheci. Tinha uma legião de amigos e uma capacidade muito grande de cultivar amizades. Perdemos sua presença física, mas sua memória sempre estará presente. É uma grande perda para todos nós e um momento muito triste”, lamentou o governador Ricardo Coutinho.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, destacou o empenho e dedicação do coronel Chaves. “A morte do coronel Chaves foi uma perda irreparável. Estamos muito tristes, pois perdemos um grande amigo e um policial exemplar. A Polícia Militar está de luto”, afirmou o comandante.