Semana terá homenagem à Cidade Viva e entrega de honrarias
6 de novembro de 2023
Redação

O período que compreende de 06 a 10 de novembro será marcado na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) pela realização de duas sessões solenes e uma especial, para entrega de honrarias e homenagem à Cidade Viva. As sessões serão realizadas no Plenário Senador Humberto Lucena, prédio sede do Legislativo Municipal.

A primeira sessão especial acontece na segunda-feira (06), a partir das 14h30, em homenagem à Fundação Cidade Viva. A propositura é do vereador Coronel Sobreira (MDB). A Fundação Cidade Viva possui variadas áreas de atuação que influenciam, desde a sua inauguração, a vida dos habitantes da Paraíba. Suas atividades são desenvolvidas por voluntários, jovens ou adultos que dedicam, espontaneamente, parte do seu tempo para trabalhar sem remuneração em ações de interesse social e comunitário em prol do bem-estar do semelhante.

Na quarta-feira (08), a partir das 14h30, acontece a sessão solene para entrega da Medalha Cidade de João Pessoa ao médico Wilson Ribeiro de Moraes Filho. O vereador Thiago Lucena (PRTB) é o autor da propositura.

Já na sexta-feira (10), acontece a partir das 09h, a sessão solene de entrega de cidadania pessoense ao secretário de Saúde de João Pessoa, Luís Ferreira de Sousa Filho, “pelo extraordinário valor e pelos relevantes e inestimáveis serviços prestados à cidade”, detalha Decreto Legislativo de autoria do vereador Durval Ferreira (PL).

Compartilhe: