O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em entrevista ao ‘Correio Debate’, na TV Correio, afirmou que tem esperança no no julgamento das ações que pedem a cassação do mandato do governador Ricardo Coutinho (PSB) até o mês de setembro. Ele frisou que a principal Aije não é de autoria de sua coligação, mas do Ministério Público Federal.
Segundo ele, a Ação de Investigação Judicial Eleitoral apura denúncia de uso de R$ 40 milhões só pelo Empreender. O senador lembrou que, como precedente no próprio TRE-PB, tem o julgamento que terminou com a cassação do seu mandato de governador, que tinha como base a denúncia de R$ 3 milhões beneficiando pessoas pela antiga FAC.
Na entrevista, Cássio lembrou que a Justiça Eleitoral é cara e tem que mostrar serviço à sociedade para provar a necessidade de sua existência, que, segundo ele, é questionada por segmentos da própria sociedade.
Assista o segundo bloco da entrevista de Cássio ao ‘Correio Debate’, na TV Correio.
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.