Senador ironiza boatos sobre desistência de Lucélio

O senador Cássio Cunha Lima, pré-candidato ã reeleição pelo PSDB, desmentiu boatos sobre a formação de uma chapa única das oposições em torno do nome do também senador José Maranhão. Para ele, Lucélio Cartaxo (PV), é o nome do bloco que apoio na disputa pelo governo do estado. Os boatos surgiram em duas frentes, sempre a partir de pessoas ligadas ao atual governador Ricardo Coutinho (PSB). A primeira foi a de que o próprio Cássio teria recuado e que isso seria sinal de que ele iria para disputa de deputado federal. A segunda de que o próprio Lucélio estaria desistindo.

Cássio classificou como "temor" das oposições essa estratégia de espalhar suposta desistência do pré-candidato do PV ao governo do estado. O senador garantiu que esse bloco das oposições continua unido.

O bloco do governador Ricardo Coutinho investe pesado para ter o apoio do Partido Progressista, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e da deputada estadual Daniella Ribeiro. Ricardo e Daniella, depois de quatro anos de cobrança da deputada por uma audiência para tratar do tema, discutiram segurança pública em Campina Grande. Isso seria um sinal de aproximação política entre ambos, com a possibilidade dela ser a pré-candidata ao Senado na chapa de João Azevedo (PSB).