Sérgio da SAC toma posse na vaga de João Almeida
2 de julho de 2020
Redação

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deu posse ao suplente de vereador Sérgio da SAC (Solidariedade), durante cerimônia na sessão ordinária remota na manhã desta quinta-feira (2). A convocação foi publicada na edição extra 181 do Semanário Oficial da CMJP desta quarta-feira, 1º de julho, garantindo ao parlamentar assumir a suplência do cargo de vereador na Casa Napoleão Laureano, a partir da vaga deixada pelo vereador João Almeida (Solidariedade), recém-licenciado por assuntos particulares.

“Agradeço a minha família, aos eleitores e amigos. Anteriormente, nesta Legislatura, assumi a titularidade de vereador a partir de uma licença de Durval Ferreira (PL) e agora me honra a responsabilidade de ocupar a vaga deixada por João Almeida. Venho somar com todos parlamentares, ocupando a bancada governista dentro da Casa. Deixo registrado o pedido para participar das Comissões Permanentes da Câmara e relembro aos agentes de trânsito que nosso mandato é favorável ao Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob)”, discursou Sérgio da SAC.

Na oportunidade, os colegas de parlamento deram as boas-vindas pelo retorno de Sérgio da SAC à CMJP. “É muito bom contar com sua experiência no Legislativo”, afirmou o líder situacionista Milanez Neto (PV). “É uma satisfação que Sérgio retorne à CMJP. Fica o desejo de que o trabalho em função da Capital seja muito bem representado”, desejou Lucas de Brito (PV).

Dinho (Avante) lembrou da representatividade de Sérgio da SAC em defesa da população do bairro do Valentina de Figueiredo e Bruno Farias (Cidadania) salientou o companheirismo de Sérgio, desde 2009, quando passaram duas legislaturas atuando juntos como vereadores na CMJP. “Sérgio é uma pessoa valente e corajosa que tem desenvolvido um trabalho de suma importância para a cidade. João Pessoa precisa dele”, afirmou Durval Ferreira. Também deram felicitações ao parlamentar os vereadores Bispo José Luiz (Republicanos) e Professor Gabriel (Avante).

Compartilhe: