Simone Queiroga assume presidência do PL Mulher na PB
14 de julho de 2023
Redação

Neste sábado, dia 15, a Paraíba receberá a visita de Michelle Bolsonaro para o evento do PL Mulher. Na ação, que visa o fortalecimento de novas lideranças políticas femininas na região, a ex- primeira dama dará a nomeação para a médica Simone Queiroga como a nova presidente Estadual do PL Mulher na Paraíba. A relação próxima entre as duas estreitou quando Simone participou do programa “Pátria Voluntária”, liderado por Michelle durante o governo de Bolsonaro.
Aumentar a participação da mulher na política e com isso incentivar a criação de leis e políticas públicas que atendam as necessidades e os anseios femininos serão as bases norteadoras da presidente estadual em sua gestão, Simone ainda acrescenta que agenda conservadora voltada para família e religião estarão alinhadas as ações partidárias.
O evento de nomeação está marcado para as 09h, no Palazzo Cristal Recepções, localizado em Cabedelo. Na oportunidade os participantes poderão fazer sua filiação ao partido.A presidente Nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, estará em João Pessoa nesta sexta (14) e sábado (15). A viagem de Michelle à Paraíba faz parte da agenda de visitas que a presidente está realizando pelos estados para empossar as presidentes estaduais do PL Mulher e divulgar o Projeto Mulher Que Faz Acontecer.
O PL Mulher busca inspirar, motivar e oferecer formação de modo a incentivar a participação da mulher na política partidária. O movimento tem ainda como objetivo aumentar o número de filiadas, identificar candidatas com potencial de eleição e apoiá-las para que tenham sucesso e sejam eleitas.

Compartilhe: