TCE-PB inscreve para Curso de Aperfeiçoamento em Administração Pública

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, por meio da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil), abre inscrições, nesta terça-feira (28), para realização da 9ª edição do Curso de Aperfeiçoamento em Administração Pública (CAAP), destinado à qualificação de servidores públicos municipais efetivos, principalmente os que atuam nas áreas de planejamento, assessoramento e controle das gestões de recursos, com escolaridade mínima correspondente ao ensino médio completo. As inscrições acontecem até o dia 01/07.

De acordo com edital assinado pelo presidente do TCE-PB, conselheiro Fernando Catão, serão destinadas, de forma gratuita, 50 (cinquenta) vagas aos servidores públicos municipais. O número de participantes por município será de até dois (02) servidores, buscando-se contemplar o maior número de entes municipais.

O CAAP 2022 utilizará preferencialmente a modalidade de ensino a distância (aulas online), com carga horária de 256 horas-aula. O curso será ministrado por membros e servidores do Tribunal de Contas do Estado, bem como por professores convidados.

O resultado da seleção será conhecido dia 08 de julho com divulgação pelo portal do TCE. E o início das aulas no dia 18 de julho, com término no dia 02 de dezembro.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no prazo estabelecido.

Link para inscrição AQUI - https://doity.com.br/caap2022-2