TCE-PB oferece curso de Urbanismo Inteligente e Controle Externo a 13 cidades do sertão
10 de julho de 2023
Redação

Prefeitos, secretários de Planejamento, de Infraestrutura e outros agentes públicos de 13 municípios do Sertão paraibano vão se reunir em São Bento, na sexta-feira (14), para participação em mais uma etapa do Curso de Urbanismo Inteligente e Controle Externo. Esta é uma iniciativa do Tribunal de Contas do Estado, a cargo da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil), organismo sob coordenação do conselheiro Arnóbio Viana.
O presidente do TCE-PB conselheiro Nominando Diniz enfatiza a necessidade da presença de todos, dado o caráter pedagógico das orientações e a oportunidade de aprimoramento dos quadros técnicos municipais.
Em São Bento, o treinamento ocorrerá das 9h às 13h, no Auditório da Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT), onde também estarão os representantes de Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Catolé do Rocha, Jericó, Lagoa, Mato Grosso, Paulista, Pombal, Riacho dos Cavalos e Vista Serrana.
O mesmo Curso já foi ministrado a gestores e quadros técnicos municipais de Alagoinha, Alhandra, Araçagi, Areia, Caaporã, Capim, Conde, Cuité de Mamanguape, Cuitegi, Cruz do Espírito Santo, Guarabira, Gurinhém, Itabaiana, Itapororoca, Juarez Távora, Juripiranga, Mari, Mulungu, Pedras de Fogo, Pilar, Pitimbu, Riachão do Poço, Rio Tinto, Santa Rita, Sapé e Sobrado.
As inscrições à etapa de São Bento continuam abertas por meio do link https://doity.com.br/urbanismo-inteligente-e-controle-externo ..

Compartilhe: