Transição sem sustos para Cícero

Experiente, o prefeito eleito de João Pessoa não quer sopa para o azar. Começou definindo uma comissão de transição de sua mais alta confiança. Tem no engenheiro José William Montenegro a figura de proa desse equipe, sem desmerecer os outros integrantes. William foi secretário de Planejamento de gestão passada de Cícero e tem um estilo que o prefeito quer para seu secretariado. Isso não quer dizer que o engenheiro será secretário novamente, mas (cá pra nós), só não estará no primeiro escalão se não quiser mesmo.

Nessa equipe de transição anunciada por Cícero Lucena, ainda tem Maria América Assis e Walter Agra. Outros nomes que são convívio particular de Cícero, que deve estar presentes no time de secretários. Assim como estarão escalados Diego Tavares, o médico Fábio Rocha e Vaulene Rodrigues.

O desempenho individual de cada um na transição pode carimbar de vez o passaporte para o primeiro estágio da gestão, que se inicia em 1 de janeiro do ano que vem. O anúncio do secretariado não demora. Cícero disse que vai anunciar aos poucos os nomes de cada Pasta e não fará um anúncio de uma só vez.

No vídeo abaixo tem a escalação da comissão de transição, com um perfil da cada nome.