Três ministros visitam a Paraíba em menos de uma semana

Três ministros do Governo Lula visitam a Paraíba em menos de uma semana. Essa agenda tem início nesta sexta-feira (26), com o ministro Silvio Costa Filho, dos Portos e Aeroportos. Eles vai a Cabedelo entregar a obra do calado, que passa a ter 11 metros de profundidade; e participa da inauguração do Truck Park, construído em parceria com a iniciativa privada.

Silvio Costa Filho, que desembarcou acompanhado do presidente da Comapnhia ocas, Ricardo Barbosa, e dos deputados federais Hugo Motta e Raniery Paulino (ambos do Republicanos), também irá conferir as reformas do aeroporto de João Pessoa.

O ministro das Cidades, Jader Filho, vai vir à Paraíba na terça-feira (30) para entregar um condomínio residencial em Patos, município do Sertão do estado.

A informação foi dada em primeira mão pela presidente da Cehap, Emília Correia Lima, no programa CORREIO DEBATE, DA TV CORREIO, na quarta-feira passada (24). Jader Filho deve chegar ao estado por volta das 11h30 e segue para cumprir a agenda no Sertão. Lá, ele vai entregar os residenciais São Judas Tadeu I e II.

Confira o trecho da entrevista de Emília Correia Lima falando dessa visita:



Além do ministro, também estarão presentes na entrega dos residenciais o governador João Azevêdo (PSB), o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e lideranças regionais.

Inicialmente, os residenciais estavam previstos para ser entregues nesta sexta-feira (26), em evento que teria a presença do presidente Lula. No entanto, o Palácio do Planalto cancelou a visita dele à Paraíba alegando problemas de agenda.

Quem estará em João Pessoa na quarta-feira (31) será o ministro das Comunicações, Juscelino Filho. Ele vem participar do lançamento do programa que monitora a qualidade dos serviços das operadores de telefonia móvel.