Última etapa do Concurso de Juiz terá início dia 8
3 de junho de 2016
Redação

Os 73 candidatos convocados aprovados na terceira fase do concurso para Juiz substituto do Tribunal de Justiça da Paraíba realizarão prova oral nos dias 08, 09, 10 e 11 de junho. A prova será aplicada no Auditório Alcides Carneiro, na sede do Tribunal de Justiça, a partir das 14h.
Obedecendo a quarta e última etapa, a prova oral de caráter classificatório e eliminatório será de responsabilidade do TJPB, com apoio logístico do Cespe, e acontecerá em sessão pública mediante exame individual e não simultâneo dos candidatos. A relação com os nomes dos 73 convocados pode ser consultada através do site www.cespe.unb.br.
De acordo com o presidente da Comissão do Concurso, juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, a prova oral será aplicada pela própria comissão do concurso e questões em relação a segurança já foram adotadas. Um sorteiro será realizado no dia 7(terça-feira) para estabelecer os 10 candidatos por turno de avaliação (manhã e tarde).
Para ele a expectativa é a “melhor”, no sentido de divulgar o resultado o mais rápido possível. “As notas serão atribuídas por cada ouvidor no momento da prova. Terminada a avaliação é somente questão de consolidar os dados, a digitação das notas e encaminhamento à Cespe para que em seguida, não havendo nenhum empecilho, seja feita a divulgação”, disse, Antônio Carneiro.
O resultado da prova oral e da avaliação de títulos deve ser divulgado, provavelmente, no dia 17 de junho.
As pessoas que tiverem interesse de assistir a arguição dos candidatos devem realizar o cadastro no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_pb_15_juiz e nos dias 30 e 31 realizar o agendamento, por meio eletrônico.
A Comissão do Concurso é composta pelos magistrados Antônio Carneiro de Paiva Júnior que a preside, Fábio Leandro de Alencar Cunha e Hermance Gomes Pereira, além do advogado Valberto Alves de Azevedo Filho.

Compartilhe: