Unipê agora em Campina Grande

 

Aprimorar-se e estar conectado com as mudanças do mercado de trabalho é uma atitude vista positivamente por empresas. Na atual era de transformações sociais, manter-se atualizado com as disciplinas de sua área de atuação é essencial. Buscando levar cursos de qualidade e excelência, o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê abrirá 10 cursos de pós-graduação para residentes do município de Campina Grande, localizado na Borborema paraibana. Para se inscrever, acesse o portal unipe.br/pos.

Os cursos oferecidos estão divididos em oito MBAs em Gestão e duas Especializações, em Saúde e em Engenharia. Os MBAs são em: Executivo em Gestão Bancária e Finanças Corporativas; Gestão de Vendas e Negociação; Gestão de Pessoas; Gestão de Projetos; Gestão Empresarial; Finanças; Administração Pública; e Controladoria e Auditoria. Já as Especializações são em: Auditoria e Gestão em Serviços de Saúde; e Engenharia de Segurança do Trabalho.

Segundo o pró-reitor de Pós-Graduação e Educação Continuada do Unipê, prof. Fábio Albuquerque, as pós que serão abertas em Campina Grande beneficiarão justamente as pessoas que viajam à capital em busca de cursos de qualidade. “A Instituição identificou que a cidade tem poucas opções de pós-graduação e decidiu levar para lá toda a sua experiência latu senso, com a qualidade e a excelência que ela traz. Muita gente no mercado está fazendo MBA em João Pessoa, e para que não se desloquem, o Unipê está levando estes cursos”, disse.

Tanto os MBAs quanto as Especializações têm matrizes curriculares voltadas para o mercado de trabalho, com conteúdos que propiciam a aplicabilidade direta. O corpo docente é outro fator relevante. “Focados e com conteúdo adequado ao atual cenário do mercado, os cursos têm professores com experiência e vivência no mercado”, informou. “Nas aulas, eles discutem problemas do que acontece nas empresas, e a partir os estudantes têm uma formação diferenciada e voltada para prática do mercado”, garantiu.

Ficou interessado nos cursos? Acesse o portal unipe.br/pos e se inscreva!