Veneziano anuncia liberação de recursos do Ministério das Cidades para casas populares
24 de abril de 2023
Redação

O presidente em exercício do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), destacou como positiva uma audiência que manteve com o Ministro das Cidades, Jader Babalho Filho, na qual teve a garantia da liberação de recursos para a construção de casas populares em João Pessoa, Sapé e para o Governo do Estado da Paraíba.
“Eu tive a gratíssima alegria de, mais uma vez à frente da Presidência do Senado, ter diversos contatos e audiências com vários ministérios e, num desses, ao lado do Ministro Jader Filho, confirmar a liberação de recursos que havíamos requerido para a nossa capital João Pessoa, para Sapé e para o próprio Governo do Estado”, disse Veneziano.
Para João Pessoa são 416 unidades habitacionais, no total de R$ 46 milhões investidos. Já para Sapé são 64 unidades e para o Governo do Estado, mais 192 unidades habitacionais, o equivalente a cerca de R$ 19 milhões, disse Veneziano, ao destacar que esses pleitos haviam já haviam sido dirigidos ao ministro no início da sua gestão.

Compartilhe: