Veneziano convida e Maísa Cartaxo aceita candidatura a vice-governadora

O senador Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidatos o Governo do Estado pelo MDB, formalizou o convite a ex-primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, para ser sua candidata a vice. Ela aceitou. Maísa é esposa do ex-prefeito pessoense e pré-candidato a deputado estadual pelo PT, Luciano Cartaxo.

A professora Maisa Cartaxo usou as redes, no início da noite deste sábado (31), para agradecer ao senador Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao governo com o apoio do PT, pela indicação de seu nome para ocupar a vaga de vice na chapa.

“É com grande satisfação que recebo a sugestão de Veneziano, nosso pré-candidato a governador, em favor de meu nome para compor sua chapa no cargo de vice-governadora”, disse a ex-primeira-dama de João Pessoa.

Ela finalizou dizendo que ”com a concretização dessa união, estaremos lado a lado nesse desafio”. O nome de Maísa precisa passar pelo crivo do PT da Paraíba. O partido havia aprovado uma lista com quatro nomes, mas que não foi bem digerida por Veneziano.

Em se batendo o materno, o ex-prefeito da Capital Luciano Cartaxo, que reclamou por ter sido alijado do processo de escolha da lista, ganha a queda de braço com o grupo do ex-governador Ricardo Coutinho, que defendia o nome da ex-prefeita Márcia Lucena.