Veneziano vai à posse de João Costa, em Massaranduba
1 de abril de 2024
Redação

O vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou na manhã desta segunda-feira (01) da posse do prefeito João Costa e do vice-prefeito Carlos Agra, da cidade de Massaranduba. Os dois foram eleitos em eleição suplementar realizada no último dia 3 de março.

Veneziano parabenizou os dois e aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso com a nova gestão e com as demandas da cidade. “Continuaremos à disposição, em Brasília, para garantir a Massaranduba os recursos necessários para que a nova gestão possa fazer o melhor para a população”, destacou Veneziano.

Como presidente estadual do MDB na Paraíba, Veneziano garantiu a João Costa e a Carlos Agra o apoio do partido na eleição. “Esta nova gestão terá seis meses, antes da próxima eleição, para trabalhar pela cidade e todo o esforço conjunto será necessário para que João Costa possa ter o apoio necessário para fazer aquilo que o cidadão de Massaranduba precisa e exige”, disse o senador.

Participaram da solenidade o ex-senador Efraim Morais, representando o senador Efraim Filho; o deputado federal Romero Rodrigues; o deputado estadual Fábio Ramalho, além de vereadores e da população em geral, que lotou as dependências da Câmara Municipal.

Compartilhe: