O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, revelou que o projeto que trata do reajuste dos servidores municipais, encaminhado pelo prefeito Bruno Cunha Lima, será votado na próxima quarta-feira (21).
Nesta terça (20), os vereadores vão votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias do município. Segundo o presidente da Câmara, é regimental que seja uma sessão exclusiva para a votação da LDO.
O projeto que trata do reajuste chegou ao Legislativo municipal na sexta-feira passada. Ele garante um índice de 5,78% para todos os servidores municipais e, segundo a mensagem assinada por Bruno, terá um impacto de R$ 20 milhões na folha de pessoal.
O prefeito disse que o reajuste só foi possível graças ao equilíbrio fiscal da gestão de Campina Grande.
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.