VÍDEO: Curada do câncer, deputada Jane Panta volta aos trabalhos na ALPB
22 de agosto de 2023
Redação

Ao retornar para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), após meses afastada para o tratamento de um câncer de mama, a deputada estadual Jane Panta (PP), comemorou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (22), a vitória contra a doença.

“Muitas pessoas foram solidárias e me emocionei com muitas raspando a cabeça em gesto de apoio. A luta contra o câncer me mostrou a importância de ser resiliente, de abraçar a vida com todas as suas cores, mesmo nos momentos mais sombrios. Aceitar uma doença é muito mais importante do que se entregar a uma doença. Eu aceitei a minha enfermidade, eu não me entreguei, enfrentei e continuei trabalhando. Nunca desisti”, disse em pronunciamento na tribuna da Assembleia.

Em janeiro, ela foi diagnosticada com um câncer de mama e, logo em seguida, se licenciou do cargo. A família participou ativamente do tratamento oncológico de Jane Panta, tanto seu esposo como seu filho rasparam a cabeça em solidariedade à matriarca, que começou a perder o cabelo em decorrência da quimioterapia.

O momento foi compartilhado por Emerson Panta nas redes sociais, acompanhado de uma declaração de amor e apoio à esposa. Jane passou por sessões de quimioterapia e também passou por uma cirurgia para retirada de tumor. Ela segue em tratamento e se recuperando bem.

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP), esposo da parlamentar também retornou ao cargo, após ter se licenciado para ajudar a companheira no tratamento. Ele foi substituído pelo vice-prefeito, Nildo de Oliveira Pontes, mais conhecido como Carimbó

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/AtJ4F1v_Igs” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Compartilhe: