Azevêdo é homenageado nas comemorações dos 80 anos da PF
27 de março de 2024
Redação

O governador João Azevêdo participou, nesta quarta-feira (27), da solenidade em celebração aos 80 anos da Polícia Federal. A ação ocorreu em todo o país, com exposições, projeções e espetáculos musicais. Na ocasião, o chefe do Executivo Estadual e outras autoridades receberam a Medalha Comemorativa dos 80 anos da Polícia Federal, em reconhecimento à parceria e ao compromisso com a segurança e a justiça no país.

Durante a solenidade, foi apresentado um vídeo institucional com imagens que ilustram as diferentes atividades da Polícia Federal na sociedade. Uma nova logomarca comemorativa está sendo utilizada em celebrações e em ações de divulgação relacionadas ao 80⁰ aniversário, ressaltando o seu papel na atividade policial.

O governador João Azevêdo parabenizou a instituição e reforçou o papel essencial da Polícia Federal para a sociedade brasileira. Ele destacou que a Polícia Federal é uma referência no combate a diversas ações criminosas e merece respeito e admiração.

A superintendente regional de Polícia Federal na Paraíba, Christiane Corrêa Machado, enfatizou que esta é uma data para celebrar e dar continuidade ao trabalho com ética e eficiência.

Antônia Lenira, com 38 anos de atuação na área administrativa da Polícia Federal, foi uma das agraciadas com a Medalha Comemorativa. Ela agradeceu a homenagem, lembrando que, atualmente, é a mais antiga funcionária da ativa da Polícia Federal do estado da Paraíba.

Também prestigiaram a solenidade o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito da Silva, o procurador-chefe do Ministério Público Federal na Paraíba, Bruno Galvão Paiva, o capitão dos Portos, Ronaldo Miranda, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, Pedro Ivo, além de auxiliares do Governo, como o secretário de Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, o secretário de Administração Penitenciária, João Alves, e o superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, entre outras autoridades.

Compartilhe: