PSDB e Cidadania reafirmam apoio à pré-candidatura de Ruy em JP
28 de junho de 2024
Redação

A Federação PSDB/Cidadania tem novo presidente em João Pessoa. O advogado Luiz Neto, que atualmente é presidente do PSDB de João Pessoa, assumiu o cargo nesta sexta-feira (28). Ele sucede o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima. Em seu discurso de posse, o Luiz reforçou o compromisso de fortalecer a pré-candidatura de Ruy Carneiro (Podemos) à Prefeitura de João Pessoa.

“Receber essa missão de Pedro Cunha Lima é uma honra. Desde que assumi a direção do PSDB em João Pessoa, tenho buscado fortalecer as bases do partido e incentivar a nossa militância, principalmente o público jovem. Agora, a missão é expandir isso para toda a federação e mantendo o foco no nosso principal objetivo esse ano: ajudar na pré-candidatura de Ruy Carneiro à prefeitura de João Pessoa”, completou Luiz.

Para Pedro, Luiz Neto tem se mostrado um habilidoso articulador, principalmente em reunir a militância em prol do fortalecimento do partido visando as eleições de 2026. “Tenho certeza que deixo a presidência da Federação em ótimas mãos. Luiz tem uma relação muito forte com o PSDB e tem feito um excelente trabalho à frente da presidência do partido em João Pessoa. E fará ainda mais pela federação”, concluiu Pedro.

O novo presidente da federação tem um longo histórico de militância tucana. Além de ser o atual presidente municipal do PSDB, ele já foi presidente da Juventude do PSDB estadual e na capital, e também secretário nacional da Juventude tucana

Compartilhe: