Questão indígena é tema de webinário promovido pela Esma
16 de abril de 2024
Redação

Na sexta-feira (19), das 10h às 12h, magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário estadual e o público em geral devem participar do Webinário ‘Direitos Humanos e Interculturalidade: a questão indígena em pauta’. As inscrições, até essa quinta-feira (18), poderão ser realizadas através do link https://forms.gle/kFLSU9cT5QavB7v56.

A Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores da Esma informa que, após o término das inscrições, o link de acesso ao evento será enviado ao e-mail cadastrado no ato de inscrição. O evento será transmitido pela plataforma Zoom e, também, por meio do canal da Escola Superior da Magistratura (Esma) no YouTube.

O webinário, que é promovido pela instituição de ensino, tem como palestrantes Rute Morais Souza, mestra em antropologia pela Universidade de Brasília (UNB), Euzelene Rodrigues Aguiar, doutora em psicologia pela Universidade de Salamanca, na Espanha, e Daniel Valério Martins, pós-doutor em História Indígena. A doutora em Direito Internacional Milena Barbosa de Melo vai mediar o webinário.

Na última sexta-feira (12), a Esma promoveu o Webinário CNIUPS e as inspeções judiciais no meio aberto do Sistema Socioeducativo’. O evento buscou fornecer conhecimentos e habilidades necessários para o preenchimento eficaz do CNIUPS meio aberto e assegurar a qualidade e consistência das informações registradas no sistema.

Compartilhe: